Obra emocionante sobre superação do câncer de mama. A descoberta do câncer de mama mexe com a vida de qualquer mulher. Mesmo após essa adversidade, Soraia Evangelista conseguiu superar a dor que chegou com o diagnóstico e o sofrimento causado pela doença, que também acomete pessoas próximas.

Ela registrou sua trajetória em escritos emocionantes, que agora se tornaram um livro: Um Câncer, Uma Felicidade…

A obra reúne diversos momentos da vida de Soraia convivendo com seu câncer e com o de outros pacientes oncológicos, mas também conta como a gratidão é importante; gratidão pela oportunidade de se tratar, gratidão pela vida e pela chance que teve de continuar seu caminho. Apesar dos sofrimentos com os quais teve que lidar em sua trajetória, Soraia nunca perdeu a serenidade.

Os relatos da autora são inspiradores, narrados em prosa, com linguagem leve, mas ao mesmo tempo tocante. Um Câncer, Uma Felicidade… gera diversas reflexões e bons pensamentos. Pode e deve ser lido por pacientes, familiares e todos que procuram uma esperança para seguir em frente, assim como a felicidade que se esconde entre as dores.


Soraia Evangelista da Conceição é natural de Resende/RJ, ­filha do Serro/MG, reside em Belo Horizonte/MG. Graduada em Letras, MBA em Gestão de Pessoas. Mais velha de quatro ­filhos, mãe de ­filho único. Autêntica, alto-astral e extrovertida. Amante das coisas simples: um dedo de prosa, uma boa dança, um almoço em família, uma roda de amigos. Uma cidade pequena, uma praia, um centro histórico. Um sorriso.


Capa do livroCapa Um Câncer, Uma Felicidade

UM CÂNCER, UMA FELICIDADE…

  • Autora: Soraia Evangelista
  • Editora Autografia
  • Autobiografia
  • ISBN 978-85-518-0330-1
  • 186 páginas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *