Dançando no ar. Para se livrar de um marido extremamente violento, Helen forja a própria morte e foge. O melhor lugar para recomeçar não poderia ser outro senão uma pacata ilha. Agora, com o nome de Nell Channing e com uma nova fisionomia, ela vai morar na Ilha das Três Irmãs que, apesar de aparentemente ordinária, é uma ilha mística, sob uma terrível maldição.

Por força da magia ou apenas de um golpe de sorte, Nell encontra um emprego na loja “Livros e quitutes”. A dona, Mia Devlin, é descendente de uma das irmãs que dão nome à Ilha e, de imediato, percebe duas coisas. A primeira é que Nell realmente precisa de ajuda para se recuperar. E a segunda é que a nova moradora também é descendente das Três Irmãs.

Quando Nell começa a se sentir à vontade com esta nova vida, o passado a encontra. Agora ela precisará confiar em seus poderes recém-descobertos para vencer.

A Bertrand Brasil relançou com uma nova identidade visual, ”Dançando no ar”, primeiro volume da “Trilogia da magia”, de Nora Roberts. Publicada originalmente em 2003, a série já vendeu mais de 60 mil exemplares no Brasil. Nora é considerada uma das autoras mais bem sucedidas de todos os tempos. Nesta obra ela fala sobre relacionamentos abusivos e mostra como a força de uma mulher é capaz de vencer qualquer situação.

Nora Roberts já escreveu mais de 200 romances, muitos deles presentes em listas do New York Times. Com mais de 300 milhões de livros vendidos, ela é hoje uma das mais adoradas autoras de ficção do mundo.


  • Dançando no ar
    Dançando no ArDançando no Ar de Nora Roberts

    Trilogia da magia #1
    Nora Roberts
    Páginas: 336

  • Preço: R$ 34,90
  • Tradução: Renato Motta
  • Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *