O que deveria ser uma celebração emocionante acabou se transformando em um verdadeiro constrangimento. Em um relato publicado no Reddit, uma dama de honra, cujo nome não foi revelado, compartilhou um incidente chocante que ocorreu no casamento de sua amiga Dana, programado para o dia 14 de janeiro.

Antes mesmo da data do casamento, Dana impôs exigências absurdas às suas convidadas. Entre elas, destacam-se a solicitação para que as damas de honra gastassem US$ 2 mil em seus vestidos (aproximadamente R$ 10 mil) e cancelassem suas férias em família para participar da despedida de solteira.

Além disso, a noiva proibiu o noivo, Josh, de convidar suas amigas solteiras. No dia do casamento, Dana estava visivelmente tensa e nervosa, repreendendo todos ao seu redor enquanto se preparava para dizer “sim”.

Incrédula com a situação, a usuária do Reddit relatou que outra dama de honra pediu sua ajuda para retirar o máximo de pessoas possível da cerimônia antes que tudo se descontrolasse. “Peguei minha bolsa, reuni as outras damas de honra que estavam viajando comigo e saímos como se estivéssemos sendo perseguidas pelo diabo”.

Josh e até mesmo o pai da noiva ficaram chocados com o comportamento de Dana. No entanto, ela aparentemente não demonstrou nenhum constrangimento diante da situação e chegou a ligar para todas as damas de honra solicitando ajuda para cobrir as taxas de cancelamento.

Segundo a noiva, era responsabilidade das damas de honra, como membros da festa nupcial, arcar com essas despesas. “É claro que eu recusei e disse a ela para esquecer meu número. Nunca mais quero ter contato com essa mulher”, concluiu a usuária do Reddit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *