Uma modelo sul-coreana está enfrentando um processo legal após realizar um desfile peculiar pelas ruas da cidade de Hongdae, na Coreia do Sul, em setembro de 2023. Durante o evento, a modelo vestia apenas um biquíni e carregava uma caixa de papelão com buracos estrategicamente localizados em seus seios.

Vídeos provenientes de câmeras de segurança registraram a modelo encorajando as pessoas a guiarem suas mãos através dos buracos na caixa. O incidente levantou preocupações sobre comportamento indevido e provocativo nas redes sociais e na comunidade local.

Nas redes sociais, a modelo defendeu sua atitude como uma forma de autopromoção, enfatizando que não havia passado por cirurgia de aumento mamário e que a performance na caixa de papelão era uma expressão de liberdade. No entanto, a publicação foi rapidamente removida após a repercussão negativa.

A legislação sul-coreana inclui uma “Lei de Punição de Delitos Menores”, que abrange comportamentos considerados ofensivos para os outros, especialmente aqueles que envolvem exposição excessiva. O caso da modelo pode se enquadrar nessa categoria, e as autoridades estão examinando se suas ações violaram essa lei, resultando no processo legal em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *