Na última quarta-feira (3/1), Ricardo Henrique da Silva Sousa, marido da cantora gospel Sulamita Alves, perdeu a vida de forma trágica em Brejinho de Nazaré (TO). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário se afogou ao salvar a esposa de um incidente similar.

O boletim de ocorrência revela que o casal estava na Prainha, na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins, na companhia de amigos, quando Sulamita começou a enfrentar dificuldades na água. Ricardo, apesar de não saber nadar, conseguiu resgatar a esposa, mas infelizmente afundou e perdeu a vida.

Os próprios moradores da região encontraram o corpo de Ricardo aproximadamente duas horas após o incidente. O casal estava em Tocantins para compromissos profissionais.

O Instituto Médico Legal de Palmas liberou o corpo ainda na madrugada desta quinta-feira (4/12), e o velório está programado para hoje, por volta das 23h, em São Paulo. O sepultamento ocorrerá amanhã (5/1) em Santo André (SP). Essa trágica situação marcou o fim de uma história que começou com um ato heroico, mas terminou em uma perda irreparável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *