A cantora gospel Sarah Beatriz anunciou oficialmente seu relacionamento com Calebe Silva, atleta do Fortaleza, por meio das redes sociais. O casal compartilhou uma série de fotos e declarações, transmitindo uma atmosfera romântica e especial.

A artista expressou seu sentimento com uma citação bíblica: “Onde fores eu irei, e o teu Deus será o meu Deus. Rt 1:16. Minha princesa.” A artista complementou a publicação com uma mensagem: “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Nós.”

A notícia foi calorosamente recebida pelos internautas nos comentários, que celebraram o novo relacionamento de Sarah Beatriz e Calebe Silva. A mãe do jogador também se pronunciou, dedicando uma homenagem à sua nova nora: “Agradeço a Deus por me permitir ter uma nova filha, tão especial como você, Sara. Quero compartilhar com todos que meu filho é consagrado desde meu ventre, e nossa oração sempre foi para que Deus, no Seu tempo perfeito, apresentasse a ele pessoas do bem e temente a Deus!”

“Estou muito feliz com a sua chegada em nossa família! Seja bem-vinda, minha querida. Que o Senhor Jesus abençoe esse relacionamento e que seja um relacionamento santo na presença de Deus!” concluiu ela.

Sarah Beatriz e Calebe Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *