MC Daniel e Yasmin Brunet têm sido alvo de especulações sobre seu relacionamento, embora ainda não tenham oficialmente assumido a relação. Recentemente, o casal aproveitou para pregar uma peça em MC Ryan SP, amigo do cantor, criando uma situação fictícia de gravidez. O vídeo, compartilhado no Instagram por Falcão, mostra Ryan mexendo no celular enquanto Giovanna Roque, que está grávida, está sentada em um sofá.

No vídeo, MC Daniel beija a barriga de Yasmin e aponta para os amigos, sugerindo uma possível gravidez. O Tubarão, com uma expressão de incredulidade, pergunta se eles também estão esperando um filho. Yasmin entra na brincadeira, afirmando estar grávida, mas logo pede para pararem de filmar. MC Ryan SP, ao se recompor, fica emocionado e abraça o casal, expressando sua felicidade pela notícia.

No entanto, a alegria de Ryan é rapidamente desfeita quando MC Daniel confirma que tudo não passava de uma brincadeira, deixando o amigo desapontado. Yasmin então continua a brincadeira, comentando sobre a reação de Ryan e elogiando sua empolgação ao pensar que seria pai. A situação termina com todos se divertindo com a pegadinha.

Assista ao vídeo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *