Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho compartilhou uma revelação sobre o término de seu casamento com Lucas Souza, atual participante de “A Fazenda 15”, por meio de uma série de vídeos em seu Instagram. A cantora explicou que a razão para o fim do relacionamento foi o flagrante de Lucas trocando mensagens com outros homens.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, revelou Jojo.

A cantora continuou expondo outras atitudes do ex-marido, alegando que ele tentou usar sua mãe para desmoralizá-la. “O Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar”, apontou. “Para querer me desestabilizar, porque ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo para tirar o nome dela da minha certidão, porque eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu”, completou.

Jojo também compartilhou outras situações que ocorreram antes do divórcio, como a descoberta de maconha em sua casa e a agressão ao cachorro da cantora, Braddock. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”, desabafou Jojo em seus stories.

A cantora revelou que Lucas chegou a pedir para voltar, mas ela recusou, o que resultou na obtenção de uma medida protetiva contra ele. Jojo enfatizou que foi muito apaixonada por Lucas e fez de tudo para ajudá-lo, incluindo mensagens da irmã dele que afirmou que ele foi “moleque”. O relacionamento do casal, que durou dez meses, chegou ao fim em outubro do ano passado, e na época, Lucas alegou que a relação tinha se desgastado.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *