O espetáculo da artista Taylor Swift, originalmente agendado para o sábado, dia 18, foi adiado devido às intensas ondas de calor no Rio de Janeiro e agora está programado para ocorrer nesta segunda-feira, dia 20. No entanto, incidentes tumultuados aconteceram do lado de fora do estádio, onde fãs aguardavam a abertura dos portões, resultando em trocas de ofensas e confrontos físicos.

Durante esse episódio, uma das fãs colombianas teria se ausentado da fila para adquirir suprimentos e alimentos para suas amigas. Ao retornar, uma confusão surgiu com uma fã brasileira que interpretou erroneamente que elas estavam “furando a fila”. Assista aqui.

Uma testemunha ocular esclareceu: “Eram quatro na fila. Uma saiu para buscar lanche, e as outras ficaram na fila. Ela só voltou para o lugar dela, e querem tirar a menina. Isso é errado.”

Durante a discussão, a brasileira acabou partindo para a agressão física contra a outra fã. Após o incidente, as estrangeiras buscaram atendimento médico e foram liberadas em seguida, com poucos ferimentos.

De acordo com informações da Quem, devido à repercussão do caso, as fãs estrangeiras foram convidadas a desfrutar do show de Taylor Swift em um camarote. Por outro lado, a brasileira foi abordada pela polícia após o ocorrido e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *