Ana Hickmann tomou a decisão de registrar um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa após alegadamente sofrer agressões por parte do marido durante uma discussão sobre problemas financeiros da família. A apresentadora teria apresentado hematomas no braço como resultado do incidente.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, a discussão teria começado após Ana conversar com seu filho de 9 anos sobre as sérias dificuldades financeiras enfrentadas pela família. A reação negativa de Correa à conversa teria levado a uma escalada de tensões, culminando em agressões físicas, onde ele teria segurado a apresentadora pelo braço e tentado dar cabeçadas.

Mesmo após o incidente, Ana Hickmann decidiu seguir normalmente com suas responsabilidades na televisão, embora não estivesse presente no comando do programa Hoje em Dia, da Record, no dia seguinte ao ocorrido.

O boletim de ocorrência foi registrado no sábado, onde Ana relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal. O menino, assustado com a situação, teria pedido para que os pais parassem de brigar. Diante da continuidade do conflito, ele saiu correndo quando Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando dar uma cabeçada.

Após esse episódio, Hickmann conseguiu se afastar, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, Correa fechou abruptamente uma porta de correr, resultando em pressão no braço esquerdo da apresentadora. Funcionários da casa estavam presentes durante a confusão e um deles se apresentou como testemunha na denúncia feita por Hickmann contra o esposo. Alexandre já não estava no local quando as autoridades chegaram.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *