No dia anterior à sua trágica partida, a renomada ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, participou de uma gravação de podcast em São Paulo, onde compartilhou sua vida e trajetória de forma cativante. As informações são do Metrópoles.

Durante a entrevista, ela explorou diversos tópicos, desde suas vivências no mundo do vôlei até os desafios de conciliar sua carreira com a ausência da família. Além disso, destacou as valiosas lições que estava aplicando em sua vida após se despedir das quadras.

O vídeo foi publicado no mesmo dia em que a notícia do falecimento da atleta abalou a todos. No entanto, o apresentador do podcast “Ataque e Defesa”, Alexandre Oliveira, esclareceu que a divulgação do conteúdo não tinha relação alguma com o triste acontecimento. Ele compartilhou: “Não tínhamos conhecimento do que havia ocorrido quando lançamos o vídeo. Seguimos nossa programação de divulgação, como planejado, às 21h. Foi somente após 40 minutos que meu celular começou a receber uma enxurrada de mensagens. Sinceramente, eu não estava ciente da situação.”

Assista ao vídeo aqui.

Alexandre também enfatizou que durante a entrevista, Walewska não demonstrou nenhum indício de problemas de saúde mental ou física. Ela estava visivelmente radiante e feliz durante o programa, como o apresentador comentou: “Se você assistiu ao vídeo, pôde perceber que ela estava extremamente feliz e contente. Ela compartilhou sua carreira, seus planos e muitos aspectos positivos de sua vida. Em nenhum momento ela deixou transparecer qualquer problema de saúde mental ou física. Foi uma entrevista marcada pela alegria e positividade.”

A ex-jogadora de vôlei Walewska Moreira de Oliveira morreu, na noite dessa quinta-feira (21), em São Paulo, ao cair do 17º andar do prédio em que morava. A causa da morte não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *