Nas redes sociais desta segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima compartilharam uma notícia que pegou todos de surpresa: após 24 anos juntos, eles decidiram se separar. O casal, que havia passado 15 anos como marido e mulher, anunciou a decisão com maturidade e carinho.

Eles expressaram que essa não foi uma escolha impulsiva, mas sim o resultado de uma jornada longa e cheia de altos e baixos. Durante esses anos, eles enfrentaram desafios, mas sempre se esforçaram para dar o melhor de si no relacionamento.

O mais notável é que a separação ocorreu sem brigas, mágoas ou traumas. Sandy e Lucas conseguiram ver que era o melhor caminho para ambos e optaram por encerrar a relação mantendo o amor, o respeito e a amizade que sempre compartilharam.

Eles enfatizaram que a família que construíram permanece para sempre, assim como o amor que compartilham. Mesmo com a separação, eles pretendem cuidar do filho de 9 anos, Theo, com todo o amor e atenção que ele merece.

O ex-casal também fez um pedido sincero: que todos respeitem esse momento íntimo e difícil que estão vivendo. Eles desejam que essa transição seja tão discreta quanto foi o relacionamento feliz e bem-sucedido que compartilharam.

Sandy e Lucas reconheceram que pode demorar um pouco, mas acreditem que tudo ficará bem no final. Eles têm o apoio daqueles que os admiram e são gratos pela compreensão e pensamentos positivos que receberão.

É importante destacar que o romance de Sandy e Lucas começou quando ainda eram adolescentes e passou por algumas idas e vindas antes de culminar no casamento em 2008. Após o anúncio, o pai de Sandy, Xororó, expressou seu amor por eles com uma mensagem afetuosa: “Amo vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *