A juíza colombiana Vivian Polanía se tornou alvo de controvérsia nas redes sociais devido a um vídeo em que é vista recebendo uma dança sensual no Palácio de Justiça da cidade de Cúcuta, na Colômbia. De acordo com o jornal “El Tiempo”, a Comissão Nacional de Disciplina Judicial iniciou uma investigação sobre o incidente na terça-feira, 19 de setembro.

Polanía se defendeu afirmando: “Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade, celebrado em 16 de setembro, chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Eu não acredito que o vídeo seja sexualmente explícito; estávamos apenas nos divertindo.”

O vídeo mostra a magistrada sentada em uma cadeira enquanto um homem sem camisa realiza uma dança sensual em sua frente. Em outro momento, o homem coloca um waffle em formato fálico na boca de Polanía. Ao fundo, várias outras pessoas são vistas assistindo e filmando a apresentação.

Assista ao vídeo aqui.

Polanía esclareceu que não estava envolvida na organização do evento, não havia consumo de bebidas alcoólicas no local e o homem que aparece nas imagens não era um stripper, mas sim um funcionário de uma loja de waffles eróticos. Ela também enfatizou que a festa ocorreu após o horário de trabalho.

Este não é o primeiro incidente polêmico envolvendo Vivian Polanía. No final do ano passado, ela foi suspensa por três meses após a divulgação de um vídeo em que estava deitada na cama e fumando durante uma audiência virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *