Na noite desta quinta-feira (3), ocorreu um acidente na BR-153, próximo a Nova Olinda, norte do Tocantins, envolvendo um ônibus com parte da equipe do cantor sertanejo Murilo Huff. Nas imagens do local, é possível observar que o carro envolvido na colisão ficou com a frente completamente destruída.

Segundo informações dos Corpos de Bombeiros, o acidente ocorreu quando um caminhão colidiu frontalmente com um carro de passeio, que posteriormente atingiu o ônibus do cantor. Felizmente, Murilo Huff compartilhou vídeos tranquilizadores em suas redes sociais, assegurando aos fãs que todas as pessoas envolvidas no acidente estão bem. Além disso, o cantor afirmou que a agenda de shows continuará sem alterações.

É importante destacar a importância da segurança nas estradas e a prudência no trânsito, e ficamos aliviados em saber que ninguém saiu gravemente ferido nesse lamentável incidente. Desejamos a todos os envolvidos uma pronta recuperação e que as medidas necessárias sejam tomadas para evitar futuros acidentes.

Foto: PRF/Divulgação
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *