Na última quarta-feira (02), a famosa sensitiva Lene causou alvoroço entre os seguidores ao fazer uma previsão inesperada sobre o futuro dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes: eles estão prestes a se tornarem avós. Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais, a vidente assegurou que um dos filhos do ex-casal está prestes a vivenciar a experiência da maternidade ou paternidade.

No entanto, Lene não revelou especificamente qual dos herdeiros dos jornalistas será agraciado com a chegada de um bebê. Vale lembrar que Fátima Bernardes e William Bonner são pais de trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius.

“Preparem-se para a notícia emocionante, pois Fátima Bernardes e William Bonner serão avós. Eu vejo, em um futuro bem próximo, Fátima Bernardes compartilhando a alegria de ser avó, ao lado de William Bonner. Desejo muitas felicidades aos futuros vovôs”, revelou a sensitiva, deixando os fãs completamente surpresos.

Agora, todos aguardam ansiosamente para ver como essa previsão se concretizará e desejam muitas felicidades à família em meio a essa bela jornada da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *