A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, falou sobre a amizade com Xuxa na época em que trabalhava com a apresentadora em programas infantis. Segundo Ana, ela já chegou, inclusive, a ajudar a Rainha dos Baixinhos a despistar Marlene para encontrar Ayrton Senna. As informações são do Metrópoles.

Ela começou contando sobre as férias que passou com Xuxa, Sérgio Malandro e outras paquitas em Angra e saía para passear junto a Xuxa e Senna. “A Marlene perguntava: ‘Cadê a Xuxa’?’, e as pessoas respondiam: ‘Está com a Ana’”.

Junto à amiga Paquita, Xuxa tinha mais liberdade para encontrar o namorado. “Uma vez a gente pegou o helicóptero, e eles foram namorar numa ilha deserta, e eu fui caminhar, bem longe, pra deixá-los namorarem. Não podia mais sentar, caminhei, um monte de siri comendo meu bumbum, e eu fui pro mar. Daqui a pouco o Senna volta e me pergunta se eu já vi um golfinho”, contou.

Apesar da ajuda ao então casal, Ana contou que foi “trollada” por Senna neste dia. “Ele disse que a gente ia passar em uma ilha dos golfinhos. Na hora que chegamos, eu olhei, abri a porta do helicóptero — estávamos a uns 5 metros de altura — e ele me empurrou do helicóptero. Tive que subir pela escadinha que ele jogou depois”, contou aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *