Na memória infinita da internet reside um episódio que envolve um ex-ator da Globo, presente em Além da Ilusão no último ano, e que agora trilha seu caminho nos serviços de streaming. Porém, um deslize inesperado ocorreu quando ele compartilhou acidentalmente um nude nos stories do Instagram, disponível para todos os olhares.

O protagonista de Olhar Indiscreto, série exibida pela Netflix, Nikolas Antunes, foi o responsável por essa inadvertida publicação, que, apesar de ter sido removida, teve sua visualização testemunhada por esta colunista. Fãs e conhecidos do ator não deixaram de alertá-lo acerca do deslize indiscreto.

Um dos conselhos dizia: “Querido, apaga o conteúdo dos seus stories, parece que você o compartilhou sem intenção, corre para resolver! 😬😬😬”. Comentários variados também surgiram, com um indivíduo expressando: “Pude confirmar, que visão deliciosa @nikolasantunes”. Outro simplesmente afirmou: “Presenciei”. Um terceiro comentário dizia: “Socorro”, enquanto um último expressou mais uma vez que havia testemunhado a situação.

Após perceber o deslize, Nikolas agiu prontamente e retirou a gravação, a qual revelava seu órgão genital. Na imagem, o ator estava deitado e abaixava a peça íntima que vestia, revelando a parte em questão. Ele tomou providências para ocultar a cena logo em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *