Nessa quinta-feira (6/7), foi ao ar a entrevista de Ruth Moreira no Fofocalizando. Emocionada, a mãe de Marília Mendonça contou ao Leo Dias sobre um sonho que teve com a cantora.

Isso aconteceu pouco tempo depois da morte da cantora. À época, dona Ruth estava passando por uma forte depressão e chegou a achar que nunca pudesse superar a perda. Mas a visita espiritual serviu para que ela pudesse seguir em frente.

“Uma luz muito grande veio. A Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim, vem, mãe. Vem me dar um abraço”, contou ao programa do SBT. “Sou muito séria com essas coisas, então eu pensei que morto não volta”, confessou.

“Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima, de longe”, revelou.

Depois disso, Ruth passou a lidar melhor com a morte da filha, principalmente para cuidar do neto, o pequeno Leo, de 3 anos. “Deus está aqui o tempo todo me confortando”, acrescentou.

Fonte: TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *