Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, foi flagrado em uma festa junina no Rio de Janeiro na companhia de Ingrid Lima, que era stylist de Preta. As fotos foram divulgadas pelo perfil @segueacami no Instagram, gerando ainda mais rumores sobre um suposto envolvimento amoroso entre Rodrigo e Ingrid. O registro ocorreu em 29 de junho, data marcada por novos desdobramentos sobre o fim do casamento de Preta e Rodrigo.

Na quinta-feira (29), Preta Gil havia compartilhado um post revelando a traição de Rodrigo Godoy com sua ex-stylist, mas posteriormente optou por apagá-lo. A cantora ironicamente chamou a dupla de “pombinhos” e revelou que o casal pediu para que ela deletasse a publicação.

Preta explicou que apagou o post devido a um pedido dos dois, porém ressaltou que a situação não diz respeito apenas a eles, mas sim à sua vida, às consequências das ações deles em seu tratamento, seus sentimentos e suas dores. A cantora, de 48 anos, está atualmente lutando contra um câncer de intestino, o que torna essa situação ainda mais delicada para ela.

O flagra de Rodrigo Godoy ao lado de Ingrid Lima, ex-stylist de Preta Gil, em uma festa junina, levantou novas especulações sobre uma possível traição no casamento do casal. A reação de Preta, que havia compartilhado a informação e posteriormente apagou o post, reflete o impacto emocional que esses eventos têm em sua vida, especialmente considerando sua batalha contra o câncer. Resta aguardar por mais esclarecimentos e desdobramentos sobre essa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *