Uma mulher entrou em uma loja de departamento de Manaus para expor prints das conversas que o marido dela teve com outra mulher, que trabalha no local, para clientes e colegas de trabalho. O caso foi registrado nesta quinta-feira (8) na loja Bemol do bairro de Nova Cidade, em Manaus. O momento em que a mulher entra na loja e distribui os prints impressos a clientes foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais.

“Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?”, grita a mulher. “Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos e ela beijando o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada”, diz a esposa. Ela conta, ainda, que colocou todos os itens pessoais do marido em um saco de lixo e mandou ele ficar com a mulher.

A Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Amazonas foram procuradas para saber se algum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, mas não responderam até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *