Imagens de uma live transmitida no Facebook no domingo (15) mostra, de dentro do avião, o pior acidente aéreo em três décadas no Nepal. As informações são do G1.

O avião, um ATR 72 da companhia Yeti Airlines, saiu de Katmandu, capital do Nepal, com 72 pessoas a bordo. Ele caiu pouco antes das onze da manhã do domingo, no horário local (02h15 no horário de Brasília), perto de Pokhara, onde deveria pousar.

O vídeo feito por um passageiro registra a aeronave se aproximando do solo. Nele é possível ver que os passageiros estão calmos e não há qualquer indicação de que havia algum problema com o avião. Logo depois, a imagem fica confusa e é possível ouvir gritos. A transmissão termina mostrando destroços em chamas e o que parece ser barulho de fogo.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o passageiro que fez a gravação se chama Vishal Koswal. Quem reconheceu ele e os outros três homens que aparecem no vídeo foi um amigo próximo. A identidade das quatro vítimas também foi confirmada pela polícia local, segundo o jornal.

Relembre o caso

Neste domingo (15), um avião da Yeti Airlines caiu na cidade de Pokhara. Pelo menos 68 pessoas morreram; o voo havia deixado a capital do país, Katmandu, com 72 pessoas à bordo – 68 passageiros e quatro tripulantes. Um representante da companhia aérea também confirmou que duas das vítimas eram crianças. Um vídeo, divulgado nas redes sociais, registrou os últimos momentos do voo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *