Uma jovem britânica terminou uma festa de Halloween com o status de solteira, depois que o namorado dela a largou por causa de uma fantasia que ele considerou “inapropriada”. Pia Blossom, 25, compartilhou a história no TikTok. As informações são do Uol.

Ela se vestiu como “Coelhinha da Playboy morta” para o Dia das Bruxas e havia combinado de ir à festa com duas amigas. Seu namorado passou a reclamar da fantasia assim que ela postou fotos nas redes sociais.

“Ignorei porque era uma situação estranha. Quando postei [a fantasia] no meu Instagram, antes de sair, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você está realmente vestindo isso lá fora? Eu posso ver toda a sua bunda'”, relatou Pia.

Segundo Pia, o namorado pediu para ela trocar a meia-calça por uma legging, mas ela achou que isso estragaria a fantasia, então decidiu seguir com a vestimenta e curtir a noite.

Durante a festa de Halloween, a jovem conta que teria se impressionado com a fantasia de “ovo gigante” que um dos participantes estava usando e pediu para que trocassem as roupas. “Eu literalmente coloquei a fantasia de ovo por cima e tirei meu collant por baixo. Pensei erroneamente que meu namorado ia adorar isso porque agora não estava mais com peitos e nem bumbum à mostra”, disse Pia.

Mas, depois de compartilhar uma foto com a nova fantasia no Instagram, ela recebeu inúmeras ligações do parceiro, furioso e convencido de que ela teria se envolvido com o homem com quem interagiu. “Eu não dormi com o homem pela fantasia de ovo, foi uma troca muito equilibrada. Eu desliguei o telefone, continuei minha noite com meus amigos e nunca mais o vi”, contou.

Dias depois, ela soube que o namorado não acreditou em sua história e relatou aos amigos em comum que ele a largou porque ela a teria traído naquela noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *