Em entrevista publicada hoje (8) pela Vogue norte-americana, a cantora Jennifer Lopez abriu o jogo sobre o romance com Ben Affleck. No bate-papo, ela contou como os dois retomaram o contato após tantos anos separados.

O retorno de “Bennifer” começou pouco depois que a estrela colocou um fim ao seu noivado com Alex Rodriguez e o intérprete do Batman se separou da então namorada Ana de Armas. Na época, uma revista teria pedido que Ben comentasse sobre JLo e ele então enviou um e-mail para a então ex-noiva, afirmando que teria dito coisas positivas sobre ela.

“Tudo o que sempre quisemos foi chegar a um lugar de paz em nossas vidas, em que realmente sentíssemos aquele tipo de amor que você sente quando é muito jovem e se pergunta se pode ter isso de novo. Isto existe? É real? Todas essas perguntas que eu acho que todo mundo tem”, refletiu Lopez.

“Você passa por todos esses relacionamentos, e está procurando e se conectando e se desconectando com as pessoas, e fica tipo: ‘Deus, é isso que a vida é? Tipo um carrossel, uma montanha-russa, um passeio de carnaval?’ E então tudo se resolve. Mas a
jornada para isso é o mistério para todos”, declarou.

Ao veículo, a artista ainda revelou que ela e Affleck estão tão chocados quanto qualquer outra pessoa por terem conseguido recapturar um amor importante e antigo, e o “final de conto de fadas” ainda é surpreendente para ambos.

Ben Affleck, por sua vez, confessou que o grande atrativo de se reunir com a amada todos esses anos depois não foi a maneira como Lopez mudou, mas como ela não mudou. “Há algo inato, magicamente gentil e bom e cheio de amor no coração de quem Jennifer é. Essa é exatamente a pessoa de quem me lembro de 20 anos atrás. Talvez ela veja todas as mudanças que ela fez, enquanto quando eu a vejo, na maioria das vezes eu só vejo alguém que manteve, contra todas as probabilidades, a coisa sobre ela que sempre a tornou mais incrível para mim: um coração que parece sem limites com amor. Ela é a minha ideia do tipo de pessoa que eu quero ser”, se derreteu Ben.

Relação com Jennifer Garner

Por fim, quando questionada sobre sua “família misturada”, JLo comentou o acordo de Ben com a ex-esposa, Jennifer Garner, com a qual ele compartilha as filhas Violet e Seraphina e o filho Samuel. Segundo Lopez, Garner é “uma mãe incrível, e eles trabalham muito bem juntos”.

Atualmente, o trio de filhos Affleck-Garner divide seu tempo entre a casa da mãe e a de Lopez em Los Angeles, onde os gêmeos da cantora, Emme e Maximilian, frutos do relacionamento dela com Marc Anthony, também moram.

“A transição é um processo que precisa ser tratado com muito cuidado. Eles têm tantos sentimentos. Eles são adolescentes. Mas está indo muito bem até agora”, celebrou JLo. “O que espero cultivar com nossa família é que seus filhos tenham uma nova aliada em mim e meus filhos tenham um novo aliado nele, alguém que realmente os ama e se preocupa com eles”, contou.

Com informações do Hugo Gloss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *