Guilherme de Pádua esteve no culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo, pouco antes de morrer. O ex-ator estava acompanhado da mulher, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017. As informações são do Extra.

Juliana postou o último registro de Guilherme em vida. Na imagem, ele aparece sorridente assistindo ao culto com a mulher e uma amiga do casal. “Hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu ela na legenda.

Guilherme de Pádua morreu de infarto, aos 53 anos. A notícia da morte foi divulgada no domingo pelo pastor Marcio Valadão. O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja.

As informações foram reveladas por Valadão por meio de uma transmissão em vídeo ao vivo nas redes sociais: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”.

Assim como Valadão, Pádua também era pastor na Lagoinha. Ele ficou conhecido em todo o Brasil depois de ter assassinado a atriz Daniella Perez em 1992.

“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu” disse Valadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *