Um bebê de apenas 2 meses perdeu a vida, por volta da 1h30 da última sexta-feira (21) no Distrito Federal. A mãe amamentava a criança, mas ela acabou adormecendo por cima dele. Quando Corpo de Bombeiros chegou ao local, para atender a ocorrência, encontrou o bebê sem vida.

A equipe de militares o encontrou sem os sinais vitais, na residência onde mora na Quadra 2 do Itapoã. O bebê apresentava rigidez nas articulações e estava com a pele arroxeada, de acordo com a corporação.

A equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito do bebê ainda no local, que fica no Condomínio Fazendinha. Os pais dele disseram que, ante de falecer, a criança estava sendo amamentada. A mãe se deitou na cama com o filho no colo e adormeceu. Ao acordar, ela notou que estava por cima da criança, que não estava se movimentando e nem chorando.

Através de uma nota, os bombeiros afirmaram que o pedido de socorro foi para o caso de um bebê que estava engasgado, porém, quando a equipe chegou na residência, a criança já apresentava ausência de sinais vitais.

Policiais militares foram até o local do acidente e encontraram o colchão manchado de sangue, além de uma lesão na cabeça da criança. Agora, a 6ª Delegacia de Polícia, de Paranoá, está apurando o caso.

Na unidade de polícia, os pais disseram que, quando notaram que o bebê não apresentava mais reações, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. Até o momento, essa ocorrência está sendo investigada como homicídio culposo, que é quando não há a intenção de tirar a vida.

Com informações do i7 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *