A influenciadora Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, rebateu as críticas após divulgar um vídeo de um momento íntimo com o namorado Fabio Gontijo em uma banheira. As informações são do Uol.

Em um vídeo compartilhado no Instagram dos dois, o casal aparece aproveitando uma banheira cheia de espuma durante a estadia em uma pousada na Serra do Cipó, em Minas Gerais. No entanto, muitas pessoas criticaram a publicação desse conteúdo.

Uma seguidora opinou sobre a postagem e disse: “Quem é feliz mesmo não mostra, vive”. Jenny então respondeu: “Cada um com sua vida! Não posta porque não quer. Eu posto tudo”, rebateu. Algumas pessoas também disseram que iriam deixar de segui-la. Ela também respondeu um comentário de uma seguidora que esperava ver uma treta entre ela e Deolane Bezerra. “Não sei onde! Adoro a Deolane e não teria motivo de ter treta com ela. Vai ficar esperando deitada”, disse.

Na legenda, a influenciadora digital comentou: “Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um universo só nosso! Te amo Be”, disse. Nos comentários, o médico dermatologista escreveu: “E só nós sabemos o quanto é acolhedor o nosso ninho, meu amor.. diante de tantas coisas acontecendo faz muito bem saber que temos um ao outro”.

Divulgação
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *