Imagens divulgadas nas redes sociais de Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, mostram o momento em que a artista é espancada por um casal antes de um show. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (7/9), em Vitória de Santo Antão (PE).

De acordo com Soraya, a briga começou devido a um desentendimento no trânsito. O carro da equipe da artista estava estacionado atrás do veículo dos agressores, bloqueando a passagem.

“No início ele ficou rodeando o carro da gente, batendo no vidro para a gente tirar o carro. Eu levanto e falo apara ele esperar que a gente vai chamar o produtor para tirar”, explica a artista.

Assista aqui

O homem começa a se irritar e, conforme mostram as imagens, urina ao lado do carro da artista. Soraya relata que pediu que ele parasse, pois suas colegas estavam dentro do veículo.

Depois, a esposa do homem vai em direção ao carro de Soraya e puxa o cabelo da artista, iniciando as agressões físicas.

“Ela puxa meu cabelo e começa a luta corporal. Depois, ele sai do carro, vem por trás de mim, me puxa pelo cabelo e começa uma sequência de vários socos”, explica.

Homem seria PM

As imagens mostram o momento em que o homem dá diversos socos no rosto da cantora, que fica no chão. Pessoas que estavam nos arredores tentam apartar a briga, mas o agressor volta e bate na mulher novamente.

Depois, a banda entra no carro para ir embora. O homem entra no próprio veículo e dá ré em direção ao carro dos músicos.

De acordo com Soraya, o homem seria um policial militar. O corpo da artista ficou cheio de hematomas. “Ameaça o tempo todo. Falava que eu não sabia quem ele era, que ele ia me matar”, relatou a artista em vídeo divulgado nas redes sociais.

O grupo abriu boletim de ocorrência contra o casal na Delegacia de Vitória de Santo Antão. 

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *