A influenciadora fitness canadense Abby Pollock, de 28 anos, surpreendeu os seus seguidores do TikTok ao divulgar que estava grávida de seis meses. O espanto foi maior quando ela compartilhou como descobriu a gestação: em uma consulta de emergência para investigar inchaço abdominal e prisão de ventre. As informações são do Metrópoles.

Nas redes, ela contou que, em junho, começou a sofrer de constipação severa e dores agudas no estômago, que acreditava ter relação com síndrome do intestino irritável, problema com o qual sofre há alguns anos. No pronto-socorro, o médico logo solicitou a ultrassonografia, que revelou a existência do bebê.

“Isso não é inchaço, é um bebê. E, pelo que parece, pode ser um bebê de seis meses”, disse o médico, segundo a influenciadora.

Abby conta que chegou a apresentar irregularidades na menstruação e, em janeiro, fez um teste de gravidez que deu negativo. Ela avisou, ainda, que não chegou a sentir sintomas típicos de gravidez, mas há alguns meses desenvolveu um calombo nas costas.

Investigando o caso da influencer, o médico descobriu que a protuberância era exatamente o bebê. “Ele estava crescendo atrás do meu osso pélvico, o que explica por que minha barriga não estava aparecendo e, de repente, eu tive um galo nas costas”, explica a canadense.

Enquanto ia ao hospital para investigar os incômodos na região abdominal, Abby chegou a brincar com o namorado e divulgar nas redes sociais que o inchaço era tanto que ela parecia grávida de seis meses. Em seguida, confirmou, por meio de um vídeo, que de fato estava com 27 semanas de gestação.

No Youtube, ela postou um vídeo contando como foi todo o processo da descoberta. “Eu o amei desde o momento em que coloquei os olhos nele, mesmo que eu pensasse que não estava pronta para isso e não planejava. Foi louco ver aquele bebê no ultrassom”, conta.

O médico chegou a ficar preocupado com a formação da placenta, mas ela está em perfeito estado, assim como a criança e Abby. A influencer segue compartilhando dicas fitness nas redes sociais, agora um conteúdo mais voltado às gestantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *