A atriz Kelly Ripa, conhecida por seus papéis nos filmes “As Filhas de Marvin” e “A Mente que Mente”, revelou que já desmaiou após fazer sexo com o marido, o ator Mark Consuelos, que ela definiu o episódio como “traumático”. As informações são do Isto É.

Em seu novo livro, a atriz falou como perdeu a consciência durante o momento íntimo com seu par e colega de elenco da série “All My Children”. Ela, que também é produtora e apresentadora de TV, acordou em um hospital e descobriu o motivo do desmaio. Lá, os médicos informaram que ela tinha dois cistos no ovário.

“O sexo pode ser tão traumático, eu acho, e ainda assim um de nós é completamente destemido. Meus olhos alternam entre as imagens difusas na tela, os restos do meu atormentador ovariano e Mark alegremente fazendo um lanche. Mark poderia estar em um filme ou em um spa”, afirmou Kelly.

No entanto, ela foi parar em uma unidade hospitalar. “Em vez disso, estou deitada de costas, imaginando quando os outros dois cistos vão estourar”, afirmou.

Divulgação

A atriz contou ter sido o marido que a vestiu com suas roupas para ir ao hospital, com uma escolha de roupa um tanto diferente. “Aqui está meu marido, que é, ouso dizer, elegante, bem vestido o tempo todo – e, mesmo assim, ele me vestiu como uma prostituta barata em meu momento de necessidade”, contou.

“Até hoje fico desconsertada ao pensar que este foi o melhor traje que ele conseguiu encontrar para mim naquele dia; a ponto de, quando eu estava na maca, eu pensar que estava sonhando; estava tendo um pesadelo”, acrescentou a atriz.

O caso traumático aconteceu em 1997, cerca de seis meses após o nascimento de seu primeiro filho, enquanto ela e seu marido se entregavam a uma sessão de sexo matinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *