Leandro Lima, que fez Levi em Pantanal, revelou que capotou o carro durante o Rally dos Sertões, competição profissional disputada com carros modificados. Ao GShow, o ator detalhou seu estado de saúde e explicou o motivo do capotamento.

De acordo com Leandro, o carro capotou por conta de um desnível na pista. Ele pontuou que o acidente é comum na modalidade, afirmando ainda que está bem e não se machucou.

“Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra”, disse ele nesta quarta-feira (31/8). Ele e sua equipe deixaram o carro pela janela, desviraram o veículo e seguiram na corrida:

“Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada.”

Foto: Divulgação TV Globo

Em seu Instagram, ele acalmou os fãs, que estavam preocupados com o seu estado de saúde: “É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço.”

“Continuei a prova, no outro dia ainda fiz outra etapa do rally. Graças à toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *