A cantora Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro no interior de São Paulo neste sábado, 27. A artista estava com o namorado, Rony Cecconello. Os dois passam bem.

“Ainda não sei bem como estou… Só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que achei que seria o nosso fim”, escreveu ela nas redes sociais.

“Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!

Ela contou ainda que os dois foram salvos pelo uso do cinto de segurança e disse que não para de pensar no acidente em que o carro em que estavam capotou várias vezes.

“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos”.

“Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”.

Segundo a cantora, ela machucou o braço e o namorado teve apenas alguns arranhões. “Nós estamos bem, assustados, mas bem. Machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.”

Neste domingo, 28, Paula Fernandes completa 38 anos, o que a fez refletir ainda mais sobre a vida após o acidente. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra”.

“Não sabemos o que poderia ter acontecido. Sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão”

“Quero estar mais com quem amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *