Na última semana, os nudes da modelo naturista Natasha Steffens, 20 anos, viralizaram em grupos de WhatsApp e Telegram. A Musa do OnlyFans reagiu, buscou ajuda de um advogado e conseguiu identificar quem postou seus vídeos em alguns grupos. Segundo ela, trata-se de um ex-BBB que já a procurou fazendo uma proposta indecente. Ele queria um encontro com Natasha, que recusou. Os dois trocaram mensagens nas redes sociais, mas não passaram disso.

“Acho que ele fez por vingança mesmo, ele não se conformou que eu dei um fora e deixei de seguir o perfil dele. No mesmo dia vi que tinha entrado no meu OnlyFans. Ele assinou meu conteúdo só para me expor. Para mim ele é o culpado, vou tomar as medidas”, revela. “É estranho porque já tenho meu perfil há mais de um ano e nunca aconteceu nada desse tipo, nessa proporção”, conta.

Disposta a tirar essa história a limpo, Natasha promete recorrer à Justiça para ser indenizada. Além disso, já notificou dezenas de grupos sobre a remoção dos conteúdos. As cenas foram parar até em sites no exterior. “Se foi ele mesmo, vai pagar todas as consequências”, avisa. “Vazaram os meus vídeos mais íntimos, justo os que demorei para criar coragem e gravar. Fiquei totalmente exposta”.

Divulgação
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.