Na trama de Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai se tremer da cabeça aos pés, isso porque o seu bebê terá uma reação de fúria ainda dentro de sua barriga. Haverá, na novela da Globo, várias cenas onde a filha de Mariana (Selma Egrei) terá premonições sobre o futuro dos outros, mas nunca se lembrará do que disse.

Ao contrário do que acontecia com Trindade (Gabriel Sater). Recentemente a viola do peão tocou sozinha e todos os peões ficaram assustados. Perto de Irma, Trindade afirmará que é obra do filho que usou a mãe para dedilhar o instrumento

Assustada com a fala do peão que fez o pacto na novela da Globo, Irma conversará sobre o assunto com sua mãe Mariana (Selma Egrei) que vai debochar da situação, descrente, é claro.

— Onde já se viu? Um bebê, no ventre da mãe, não poderia tocar uma viola. Nem
que fosse filho do próprio Cramulhão!

Neste mesmo instante, um objeto do quarto vai cair no chão como um sinal de que a fala de Mariana foi certeira. Irma encarará a mãe com os olhos arregalados.

— Não pode ser. Foi uma coincidência. Vai ver que houve alguma vibração. — Deduzirá Mariana.
— Vibração é o que eu estou sentindo dentro de mim! — Irma retrucará pela primeira vez.

Em Pantanal, este será só o começo, vez em quanto Irma vai ser a porta-voz do filho que herdou os poderes do pai. Um dos momentos mais reveladores na novela Pantanal vai ser quando a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) prever que uma desgraça abaterá a família.

Trata-se de Tenório (Murilo Benício) que contratará um pistoleiro para dar cabo da vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e dos filhos. O primeiro a ser atingido será José Lucas (Irandhir Santos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *