A volta aos palcos de Lady Gaga com a turnê The Chromatica Ball, chamou atenção dos internautas, e o motivo é um tanto quanto curioso. Desta vez, um detalhe numa das apresentações da artista levou fãs a acreditarem que ela tem poderes sobrenaturais.

A teoria bizarra surgiu no Twitter, quando um fã compartilhou um vídeo do show da Mother Monster. O clipe de quatro segundos, capturado da pista do concerto, mostra um objeto sendo atirado contra o palco. Acontece que, em vez de acertar a cantora, o item (que parece ser um caderno) para no ar e cai logo em seguida.

“Confirmado: Gaga tem um campo de força invisível que a protege de objetos perigosos, como é mostrado no vídeo”, brincou o fã. Em outro post, ele ainda assegurou: “Isso não foi editado, aliás. Eu gravei o vídeo e nem tinha percebido isso até alguns minutos atrás”.

Vários outros internautas ficaram chocados com o clipe. “Isso é tão assustador e legal ao mesmo tempo”, comentou um, enquanto outro disse: “Eu estou realmente tentando entender isso, mas meu cérebro está fritando”.

Alguns usuários do Twitter também fizeram piadas com o fenômeno. “Ela é uma jedi”, afirmou uma pessoa. “Ela é um ícone, renovou o contrato com os Illuminati”, disse outra.

Até o momento, Lady Gaga não comentou o ocorrido. Veja o clipe abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *