A cantora Simone Mendes, 38, comemorou nesta terça-feira (19) por meio dos stories em seu instagram, a mudança do nome do seu perfil oficial. No entanto, fãs e internautas passaram a especular que isso poderia indicar que a artista pretende seguir carreira solo, sem a irmã, Simaria, 40.

Antes, o perfil da cantora era “simone_SeS” e agora passou a ser “simonemendes”. A artista explicou que seu marido, o empresário Kaká Diniz, fez uma surpresa para ela, e mostrou o nome novo do perfil oficial na rede social.

“[Estou] preocupada com o destino da dupla Simone e Simaria… Simone não é mais ‘simoneses’ no Instagram”, escreveu uma. “Meu Deus eu só queria meu ‘simoneses’ de volta, vou demorar tanto para acostumar com esse ‘simonemendes'”, disse outra.

Foto: Divulgação TV Globo

As especulações de uma possível carreira solo vem após polêmicas da artista com sua irmã e parceira de dupla. Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram, e também parou de acompanhar o perfil oficial da dupla.

Esse fato faz aumentar a crise que as duas artistas vivem. Ambas estão separadas, e Simone tem feito shows solo. A discussão pública começou após um desabafo de Simaria a respeito da forma como a parceira de palco a controlava durante anos.

Apesar disso, outros internautas apontaram que a mudança não indica uma carreira solo, apenas um desejo antigo de Simone. “A irmã sempre usou só Simaria. Com certeza é porque esse usuário não estava disponível e ela conseguiu agora”, disse um. “Por um lado é bom pra ela esse “Simone Mendes” por conta do canal do YouTube dela que é Simone Mendes”, apontou outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *