Sandra Fernández procurou recentemente a polícia e a imprensa para denunciar que o seu marido havia sido sequestrado. No entanto, toda a verdade veio à tona e ela descobriu que o companheiro acabou indo embora por livre e espontânea vontade.

Segundo informações do portal Publimetro, quando realizou a denúncia, a mulher compartilhou detalhes sobre o telefone do marido para que a polícia realizasse um trabalho de geolocalização, o que não deu resultados.

Sandra então trouxe mais detalhes sobre a última vez que teve contato com esposo e afirmou que ele havia se dirigido a uma instituição para receber o dinheiro de uma rescisão de trabalho, motivo para levantar suspeita de que o homem pudesse ter sido sequestrado.

Reprodução – Instagram – @aconcaguanews

Depois de um amplo trabalho de investigação, a polícia encontrou o homem desaparecido, identificado como Óscar Pérez, que estava em outra região, conhecida como Las Juntas.

Bem de saúde, ele revelou que foi embora de casa por vontade própria e por “problemas familiares com a denunciante”. Por sua vez, a polícia descartou a hipótese de sequestro que era trabalhada anteriormente. Não se sabe se o sujeito voltou para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *