A modelo Samen dos Santos usou as redes sociais para denunciar uma situação de assédio que passou no Mariá Plaza Hotel, em Araçatuba (SP). A ação foi cometida por um hóspede enquanto ela estava hospedada no local para uma ação de uma marca.

Segundo as informações, em um primeiro momento, o homem disse que ela era linda, mas depois pediu para que funcionários falassem com Samen em seu nome, para saber se ela teria interesse nele.

Diante das negativas da modelo, o assediador foi até ela em uma área de piscinas e o momento foi registrado em vídeo. “Tô louco para fazer amor com você”, disse.

Com o choque da mulher, que manifesta sua indignação, ele pede desculpas repetidamente, chega a chamá-la de “meu amor” e justifica sua atitude dizendo que “é extrovertido”.

“Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, descreveu Samen.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=87AbCEd26rI

Não há idade!
Não há hora!
Não há lugar!
Se um homem se achar no direito de assediar uma mulher, ele vai assediar.
Essa gravação foi apenas um trecho de toda a importunação que eu sofri com esse senhor em um hotel na cidade de Araçatuba, no dia 13 de julho.
Eu nunca havia passado por uma situação assim. E na hora eu fiquei meio sem reação.
Assistindo ao vídeo após o ocorrido, eu me senti uma completa idiota.

Porque eu não gritei com ele?
Porque eu não fui pra cima dele?
Porque eu não fui mais rispida com ele?

Poxa. Logo eu.
Eu que sempre me posiciono nas coisas, acabei ficando sem ação.
Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei.
Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu.
Eu me senti fraca.
Eu me senti mal.
A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar.

Enfim, assediadores não tem cara ou idade.
Se cuidem, gurias!

_____________________

Obs: Todas a medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Relatei e recebi todo o suporte necessário da equipe que me contratou. Eles foram incríveis.

Escreveu ela na legenda do post

Ao G1, a modelo detalhou a abordagem do funcionário que repassou a mensagem do hóspede, que seria um homem importante na região e estaria hospedado na principal suíte do hotel. “Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *