Jove irá conversar com o pai José Leôncio e contará como fez para conseguir tirar uma foto do Velho do Rio. Nos próximos capítulos, o ex-universitário pegará um filme de câmera e dirá que ali está a prova de que o ancião realmente existe.

Meu pai tá aqui?”, questionará o fazendeiro, sem conseguir acreditar que finalmente verá uma prova de que a entidade realmente habita a mata. O noivo de Juma ficará super feliz enquanto mostra a suposta evidência para Zé Leôncio.

Feliz pelo feito, ele contará que precisou trair a confiança do avô e trocou o filme fotográfico para garantir que poderia mostrar ao pai uma prova de que a história do Velho do Rio é verdadeira.

Divulgação: TV Globo

A esta altura, José Leôncio nem conseguirá respirar direito, de tão emocionado e pedirá ao filho para não brincar com algo tão sério. “Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino. Só que ele desconfiou, não me pergunte como e me obrigou a entregar o filme para ele”, explicará Jove.

Em seguida o rapaz contará que enganou o avô, pois entregou outro filme para o idoso e agora tem nas mãos a suposta evidência de que o ancião existe.

O sobrinho de Irma dará um jeito de revelar logo o filme para mostrar a foto do Velho do Rio para José Leôncio, mas terá uma grande decepção. É que uma luz cobrirá a silhueta do ancião na foto, deixando Zé Leôncio decepcionado.

Juma ouvirá toda a conversa e ficará triste com Jove, por ele trair a confiança da entidade, então decidirá ir embora da fazenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *