No último sábado (23), a influenciadora Ruivinha de Marte sofreu um acidente de carro em Manaus. Ela apareceu desesperada nas redes sociais ao relatar sobre o caso. Ela compartilhou fotos e vídeos depois do ocorrido.

Segundo informações, a criadora de conteúdo digital estava com o namorado na hora da colisão. A apesar do trauma, os dois estão bem e já estão em casa após exames feitos em um hospital.

“Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa”, relatou ela.

Divulgação: Instagram

E continuou: “Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo”.

Mesmo feliz por não terem se machucado, a cantora disse que está muito triste pelo estrago no carro, conquistado com o dinheiro fruto do seu trabalho. “Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas é suado. A gente fica mal mas Deus vai me ajudar a recuperar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *