Um homem de 50 anos procurou o hospital pois estava angustiado com as fortes dores que estava sentindo. Segundo informações, ele é casado e estava se queixando para a esposa de sintomas como constipação, falta de apetite e dor no estômago. A esposa achou estranho que seu marido estivesse com esses sintomas, pois ele não estava doente. O que ela não sabia é que havia uma garrafa de 250 ml alojada no ânus de seu marido.

Após mais de 72 horas, o homem não aguentou e decidiu procurar ajuda médica. Ele estava aguardando para ver se o objeto sairia naturalmente, mas isso não foi possível. Ao chegar ao hospital, os médicos realizaram uma tomografia que constatou a presença da garrafa. 

O caso dele era grave, já que o fundo da garrafa estava entrando em seu cólon. O gargalo da garrafa estava a aproximadamente 10 mm da abertura do ânus. Os médicos que relataram o caso ao Clinical Case Report contaram que o constrangimento e o medo da esposa, já que ela aparentemente não estava envolvida na fantasia sexual do homem, fizeram com que ele escondesse a verdade sobre sua situação.

Após os exames, ele foi encaminhado para cirurgia e felizmente conseguiram retirar a garrafa sem haver nenhum dano aos órgãos do homem, que ficou 5 dias internado, sendo liberado com um encaminhamento para uma clínica psiquiátrica, já que os médicos observaram traços de depressão.

Divulgação: O Liberal
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *