Os fãs da atriz Shonka Dukureh foram surpreendidos com a triste notícia de sua partida esta semana. Shonka Dukureh ficou conhecida mundialmente por atuar no longa-metragem Elvis, grande sucesso em vários países.

A artista, que também trabalhava como cantora, foi encontrada dentro de seu apartamento, na cidade americana de Nashville, já sem sinais de vida na última quinta-feira (217), segundo o portal TMZ.

Shonka morava com seus dois filhos pequenos. Segundo as informações do portal americano após confirmação da polícia, um dos herdeiros da famosa encontrou o corpo e saiu às pressas para pedir socorro a um vizinho.

As autoridades americanas ainda não sabem o que provocou a morte, mas estão investigando o caso. O resultado da autópsia realizada no corpo devem trazer novas informações para a polícia. Não há indícios de que a famosa tenha sido vítima de ato criminoso.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville declarou que o vizinho chamado pelo filho de Shonka entrou em contato com o número da emergência para pedir uma ambulância para socorrer a artista. O primeiro trabalho de Shonka nas telonas foi no filme Elvis.

Divulgação
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *