Uma campanha de vacinação em Natal, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Uma versão bombada do famoso “Zé Gotinha” roubou a cena e chamou atenção do público pelo corpo sarado.

Logo, ele ganhou o apelido de “Zé Gotão” e internautas descobriram a identidade do homem por baixo da fantasia. As informações são do Correio Braziliense.

O “Zé Gotão” é Ednaldo Santos, um cirurgião dentista e educador físico que também atua fantasiado na Unidade de Saúde da Família de Vista Verde, em Natal.

Reprodução/ Instagram

“Sempre gostei de trabalhar com o público e confeccionei a cabeça do boneco. Eu já tinha participado da campanha no ano passado e repercutiu bastante também, mas não igual agora”, disse ele em entrevista ao Splash.

Ele contou que não esperava uma grande repercussão. “É muito engraçado porque eu fui participar de algo que era muito natural para mim e aí as pessoas começaram a pedir foto. Eu fiquei feliz por ter sido por algo bom”, afirmou.

Ednaldo também revelou que vem recebendo vários pedidos. “Eu acho que o público infantil vê mais a cabeça grande do boneco, mas chamei mais atenção do público adulto. O sucesso maior é entre homens e mulheres, que dizem que tomariam quantas vacinas eu quisesse. É daí para pior”, brincou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *