A norte-americana Rachel Waters, que atualmente mora na cidade de Shenzhen, localizada na China, viralizou ao fazer uma descoberta surpreendente sobre o seu namorado que estava ‘desaparecido’.

De acordo com o site The Sun, a mulher estava preocupada com seu namorado Paul McGee., que havia saído da China e retornado para sua cidade natal. Ela acreditava que ele estava desaparecido. Então, decidiu procurar informações através de um grupo do Facebook.

Rachel estava sem informações de seu companheiro e tinha medo de que algo ruim tivesse acontecido, já que o rapaz havia viajado para Norwich, na Inglaterra, e não deu sinal de vida desde então.

Divulgação The Sun

Contudo, por meio do grupo do Facebook, ela recebeu uma mensagem de um amigo da esposa de Paul: “ele é casado e tem três filhos”, dizia a mensagem. Ainda segundo os amigos de McGee, o homem estava viajando a trabalho na China e não via a esposa nem os filhos desde o início da pandemia de Covid-19.

Rachel ainda descobriu que quando Paul viajou para a China, ele estava separado da esposa, porém, ao voltar para casa, o casal se reconciliou. Depois da notícia, Rachel apagou a postagem no grupo e disse que a situação não era engraçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *