Uma mulher viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo revelando como descobriu a infidelidade do namorado. Ela conta que um detalhe em uma fotografia que foi postada na web foi fundamental para ter certeza que estava sendo traída.

Através do story no Instagram, a garota conseguiu reconhecer o dedão do namorado no perfil de outra. A postagem de um café da manhã foi compartilhada em um story de uma conhecida. Jadda notou que o alimento era algo que o rapaz sempre gostava de comer na refeição matinal.

“Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting, ele continua dizendo que não me traiu. Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio”, relatou a mulher no TikTok.

 Muitos internautas ficaram impressionados com o talento de Jadda para investigação. Com a grande repercussão, ela chegou a fazer um segundo vídeo para falar sobre o sucesso da postagem viral.

Jadda explicou aos seguidores que jpá estava desconfiada que estava sendo traída, já que o rapaz dizia estar sempre na companhia de amigos. Foi então que decidiu conferir as pessoas que o ex seguia nas redes sociais. A mulher relatou que gostaria de ter visto isso antes, mas o homem fingia ser o companheiro perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *