A cantora Joelma preocupou os fãs no último sábado, 28, após aparecer com o rosto inchado no show que realizou em Parauapebas, no Pará.

As imagens da apresentação foram compartilhadas pela própria artista no perfil dela no Instagram, e diversos internautas comentaram sobre o assunto.

“Gente, o que aconteceu com o rosto dela”, comentou uma pessoa. “Esse inchaço no rosto é consequência de tanto procedimento estético”, dizia outro comentário. Alguns usuários ainda fizeram memes com a imagem da cantora. 

Divulgação Redes Sociais

Para a Jovem Pan, a assessoria de imprensa de Joelma informou que o inchaço está relacionado a sequelas da Covid-19. A artista já foi diagnosticada três vezes com a doença. A primeira vez foi em 2020 e, cerca de 70 dias depois do diagnóstico, ela falou à Quem sobre os efeitos da doença e definiu esse período como uma “experiência de quase morte”.

No mesmo ano, a artista disse no “Altas Horas”, da Globo, que a doença também afetou sua visão e sua memória. O terceiro diagnóstico positivo foi em janeiro deste ano. Desta vez, ela apresentou sintomas leves e cumpriu o período de isolamento em casa. 

https://twitter.com/Fernandokabulo5/status/1531415142101131266
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *