Uma imagem supostamente capturada pela câmera de segurança de um zoológico nos Estados Unidos levou deixou os internautas intrigados após a foto viralizar.

Publicada num fórum do Reddit, a imagem provavelmente foi feita no Amarillo Zoo, no estado americano do Texas, na madrugada do dia 21 de maio. Ela mostra uma figura humanoide com orelhas pontudas e aspecto peludo andando próximo a uma cerca.

O autor da publicação afirmou que encontrou a foto num grupo privado do Facebook que reúne funcionários de zoológicos. “O guardião disse que eles pegaram a imagem de uma câmera de trilha apontada para uma cerca do perímetro, e não conseguiram descobrir o que era”, ele declarou.

Foto: Reprodução / Reddit

Diversos internautas comentarem sobre o fato. “Vejo orelhas pontudas, focinho comprido, o que parece ser um rabo e o que parece ser um monte de pêlo saindo da nuca. Eu diria que é um lobisomem”, observou um. “Ou é um esquisitão na calada da noite vestindo uma fursuit [traje de animal antropomorfizado] ou é um lobisomem capturado pela câmera”, apontou outro.

Até o momento, o Amarillo Zoo não se manifestou publicamente para confirmar se a imagem foi mesmo capturada em sua área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *