Um homem foi flagrado se masturbando em uma parada de ônibus, na QNM 12, em Ceilândia, no final da tarde desta segunda-feira (6). As imagens foram registradas e publicadas em uma rede social por uma estudante que chegava ao local.

Sem se intimidar com a presença da moça e de sua câmera, o homem segue se tocando, olhando para o lado, fingindo que não há ninguém observando.

A estudante disse, em postagem seguinte, que confrontou o homem, que apenas correu. Ao Correio Braziliense, a estudante relatou o caso, em primeira pessoa. “Saí do meu serviço para ir à faculdade. Vou à parada três vezes na semana. Fiquei sozinha e ele ficava me encarando, atrás de mim. Mexi no celular por um tempo até perceber o que ele estava fazendo. Não sabia há quanto tempo ele estava ali fazendo isso. Levantei, fingi que mexia no telefone e comecei a gravar, com muito medo”, relata.

Ela então chamou ao pai. “Não sabia o que fazer e fiz uma chamada de vídeo com meu pai. Virei a câmera e mostrei ele, dizendo: ‘Pai, olha o que esse filho da p*** está fazendo’ e ele saiu correndo. Corri atrás dele, mas não alcancei ele, pelo peso da minha mochila. Fui direto para a delegacia e lá ele me buscou”, detalhou.

Em um post na mesma rede social, a moça lamenta os males da insegurança feminina nos dias atuais. “É horrível ser mulher. Estamos muito vulneráveis. Eu gritei ajuda e ninguém me ajudou. Espero não ter uma filha, para que ela não sofra”, declara.

O ato obsceno configura crime de importunação sexual, com pena de um a cinco anos de prisão.

Reprodução/Redes sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *