Nesta terça-feira (14), as tags “CPI DA MÃO LEVE” e “jornaljadré” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e muitos internautas não conseguiram entender o motivo. As informações são do Metrópoles.

A questão é que, uma golpista tem tirado dinheiro de fãs e seguidores da influencer Jade Picon e do atleta olímpico Paulo André.

Na segunda (13), vítimas de uma suposta mulher, que se identifica como Janaína, contaram que a moça pede dinheiro para comprar presentes para os ex-BBBs e, após receber o valor, desaparece com o dinheiro dos fãs.

No Twitter, uma mulher contou que foi enganada pela suposta amiga de Jade e PA. Ela diz que a moça pediu dinheiro para comprar presentes para o casal queridinho do público e depositou mais de R$ 780 para a compra de duas pulseiras.

“Em resumo, para não falar muito, eu fiz o pix na hora de R$ 786. No dia seguinte, ela [a golpista] estava em São Paulo com a filha, foi o dia que ela encontrou o PA e os pais, lá no Paris 6, aí eu perguntei pra ela se ela iria entregar a pulseira ali e como ela ia fazer pra entregar a da Jade. Nunca tive uma resposta”, explicou uma das vítimas.

Em outros casos, fãs do ex-casal contam que a golpista pedia dinheiro para comprar um jantar para Jade que, segundo ela, chegaria de viagem e estaria com fome. “‘Não, ela vai chegar do Rio com fome, vamo pedir japonês pra ela, você me ajuda?’. Eu falei: ‘Meu, beleza, tô dentro’”, contou outra.

Uma terceira pessoa afirmou que a golpista inventava uma história sobre os famosos: “Ela falava muita mentira sobre os dois, que eles estavam dormindo juntos, enganando o pessoal, se fazendo de íntima, falando que iria comprar presentes para os parentes.”

Os dois famosos ainda não se pronunciaram sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *