A apresentadora Christina Rocha virou assunto nas redes sociais após uma edição do programa “Casos de Família” dar o que falar.

Na edição desta terça-feira (31/5), Christina Rocha se deparou com dois convidados que estavam inventando uma história. Com o tema “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma”, Bruna e Gledson afirmaram que eram casados e viviam na mesma casa. Mas durante o bate-papo, Christina Rocha notou que algo não estava certo e colocou os dois contra a parede.

Enquanto Bruna dizia que desejava se casar, Gledson afirmou que não estava afim, dizendo que tinha outros planos. Disse inicialmente que queria comprar um carro e construir uma casa em um terreno para morar com a companheira.

A produção do programa, a mando da apresentadora, foi até as redes sociais do casal e descobriu toda a falcatrua encenada por eles.

Já ciente da verdade, Christina Rocha fez questão de colocá-los no ar e desmascarar o suposto casal em público. “Bruna, você está mentindo, vocês são um casal mesmo ou estão fingindo que são um casal?”, disparou a apresentadora.

A convidada deu certeza que era casada e que daria o telefone da mãe para confirmar. Christina Rocha questionou Gledson: “Você é hétero mesmo?”, confrontou ela, enquanto o convidado titubeou e disse: “O que eu fiz de um ano e meio pra trás, antes dela, só pesquisando no Google”, disse em tom de deboche.

Na hora, a apresentadora viu a farsa e afirmou que a própria produção foi nas redes sociais e descobriu toda verdade. “Dessa vez, a produção sacou que vocês estão mentindo. Vocês não formam um casal. Tô fazendo questão de colocar aqui no ar porque é um programa muito sério, uma equipe que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *