A atriz Julia Dalavia, que interpreta a Guta em Pantanal passou por um momento inusitado durante as gravações da novela. Ela disse ter levado uma mordida durante uma folga nas gravações, quando estava nadando em um rio.

“Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, disse à jornalista Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo.

A atriz não conseguiu identificar exatamente qual foi o bicho que a mordeu, mas acredita tratar-se de um jacaré. Até a atriz Juliana Paes também revelou ter tomado um susto com o “anfitrião” pantaneiro quando gravava uma cena na água.

“Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora, eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova.”, continuou

Divulgação: TV Globo

Mas a mordida, felizmente, mais assustou do que doeu. Passado o sufoco, Julia até se divertiu ao comentar o caso.

“Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado ” brincou, explicando que conviver com os animais já faz parte da rotina de gravações. “Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço. Isso é normal por aqui.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *